Famosos e TV Luiza Ambiel trolla fãs e anuncia namoro fake com pai de Anitta

Luiza Ambiel trolla fãs e anuncia namoro fake com pai de Anitta

Modelo pediu desculpas aos seguidores dizendo que quem havia feito o post foi o humorista Mauricio Meirelles

  • Famosos e TV | Do R7

Luiza Ambiel e Painitto

Luiza Ambiel e Painitto

Reprodução/Instagram

Luiza Ambiel trollou os fãs ao publicar uma foto se declarando para Mauro Machado, pai da cantora Anitta, conhecido na web como Painitto. Numa breve legenda, a ex-modelo, participante da Banheira do Gugu, contou como eles se conheceram, e até brincou mostrando ter intimidade com a cantora. 

"Tudo começou com uma postagem. De lá pra cá, muitas banheiras. @painitto eu te amo, bebê. Enfim juntos e sós. Cadê minha filhota, @anitta ?", escreveu.

Os seguidores de Luiza Ambiel pareceram não acreditar na notícia. "Tão namorando?", perguntou uma moça. "Passada", escreveu uma segunda. "Explica direito", pediu uma terceira. 

Minutos depois, Luiza foi no stories explicar a foto e a notícia. A modelo disse que tudo não passava de uma brincadeira do humorista Mauricio Meirelles.

"Eu estou nervosa aqui porque eu preciso falar uma coisa muito urgente. Não fui eu que escrevi tudo aquilo no post, foi o (Maurício) Meirelles. Pelo amor de Deus, eu jamais iria falar isso, estou arrassada aqui", disse Luiza, que gravou um programa com o humorista nesta sexta-feira (2).

Últimas