Famosos e TV Machista? Luciano Huck chama cariocas para namorarem gringos que estão no Brasil pela Copa

Machista? Luciano Huck chama cariocas para namorarem gringos que estão no Brasil pela Copa

Apresentador causou polêmica nas redes sociais e apagou mensagem

Machista? Luciano Huck chama cariocas para namorarem gringos que estão no Brasil pela Copa

Reprodução/ Facebook

Nesta semana, Luciano Hulk causou nas redes sociais. Ele postou, no Twitter e Facebook, mensagem convidando as cariocas que querem conhecer "gringos" a mandar fotos e um texto sobre os motivos de querer namorar um extrangeiro para um e-mail "namoradaparagringo". 

Claro que muitas internautas não gostaram da ideia e até o acusaram de machismo. 

— Que bobagem machista e deslumbrada!

Outros foram mais fundo e destacaram a importância da conscientização sobre turismo sexual. Para muitos, Luciano só incentivou a prática, "disponibilizando" mulheres para os "gringos". Alguns até o acusaram de infringir a lei. 

— O Luciano esquece de refletir que o Brasil é um dos principais destinos para turismo sexual, sem contar a exploração sexual de crianças e adolescentes e o tráfico de pessoas para fins sexuais — diz parte da mensagem publicada na página Muda Mais, no Facebook, repudiando a atitude do artista, que também criou uma imagem com as princesas da Disney para refletir sobre o assunto. 

Com a enxurrada de críticas, Luciano apagou a postagem do Facebook, mas, até a publicação desta matéria, a deixou no Twitter. A "brincadeira", na verdade, faz parte de um quadro de namoro do programa de Luciano, o "Caldeirão do Huck", em que ele arranjaria pretendentes para os gringos no Brasil. 

Veja também:

Demitido, Russo visita Luciano Huck e ganha selfie

Apontado como símbolo da plateia elitizada do Itaquerão, Luciano Huck condena xingamentos a Dilma