Madrinha, Fernanda Lima falta a casamento para cuidar da filha 

Apresentadora se justificou e se desculpou com o amigo e maquiador, Ale de Souza: 'No dia mais importante da tua vida, eu não pude estar presente'

'A madrinha que não foi', escreveu Fernanda

'A madrinha que não foi', escreveu Fernanda

Reprodução/Instagram

Fernanda Lima faltou ao casamento do amigo e maquiador, Ale de Souza, que aconteceu no último domingo (1) e reuniu time de famosos. A apresentadora, que era madrinha da cerimônia,  justificou a ausência nas redes sociais.

Mãe de Maria Manoela, de apenas 1 mês, Fernanda disse que "já estava prontinha para a festa", porém teve que ficar para cuidar da herdeira.

"No dia mais importante da tua vida, eu não pude estar presente. É que algo não menos importante me segurou em casa e não teve negociação, ela precisava de mim", esclareceu.

A apresentadora recebeu apoio dos seguidores, inclusive famosos, que entenderam a situação. "Um clássico da maternidade. Quem nunca desmontou o look por causa do bebê?", escreveu a atriz Tainá Müller. "Como te entendo...", postou Rafa Brites.

Filha da apresentadora tem apenas 1 mês

Filha da apresentadora tem apenas 1 mês

Reprodução/Instagram

O próprio noivo mostrou compreensão e se declarou para Fernanda: "Te amo infinito !".

Além de Maria Manoela, a apresentadora também é mãe dos gêmeos, Francisco e João, de 11 anos, frutos do casamento dela com Rodrigo Hilbert.

Leia o post na íntegra