Coronavírus

Famosos e TV Mãe de Jonathan Nemer chega a São Paulo em UTI aérea; vídeo

Mãe de Jonathan Nemer chega a São Paulo em UTI aérea; vídeo

'Ela já viveu vários milagres nesses mais de 95 dias de internação e precisa de mais alguns!', escreveu a irmã do humorista

  • Famosos e TV | Do R7

Sara foi encaminha para um hospital particular da cidade de SP

Sara foi encaminha para um hospital particular da cidade de SP

Reprodução/Instagram

A mãe do humorista Jonathan Nemer, que estava internada em um hospital de Marília (SP) com complicações da covid-19, chegou em São Paulo em uma UTI aérea nesta segunda-feira (12). O desembarque de Sara Nemer foi registrado pela irmã de Jonathan, Rebeca, nas redes sociais.

"Estamos vivendo uma longa e dura jornada na qual ela tem lutado bravamente com muita força para se recuperar. A mama já viveu vários milagres nesses mais de 95 dias de internação e precisa de mais alguns! Que o Senhor continue abençoando e capacitando toda a equipe que está cuidando dela nessa nova etapa. Continuemos orando por sua reabilitação. Especialmente por seus pulmões. Seguimos confiando e esperando em Deus. Ele está! Ele cuida! Ele pode!", escreveu a empresária. 

Mais cedo, o humorista falou brevemente ao R7 sobre a transferência da unidade médica. "Foi por uma necessidade mesmo. Acredito que (em São Paulo) teremos mais estrutura", falou.

O deslocamento de Sara Nemer contou com uma força-tarefa de profissonais da saúde e familiares. Jonathan foi quem embarcou a mãe na cidade de Marília, a mesma foi recebida por Rebeca, em São Paulo. 

"Muito coisa aconteceu nesses últimos dias. A 'mama' já está internada em um hospital aqui. Foi supercorrido para fazer a transferência, é tudo muito novo para a gente, a gente nunca passou por isso na vida. Mas depois eu volto com calma, quando me sentir segura para falar um pouco sobre isso, mas na medida do possível, está tudo bem. Seguimos aqui confiantes que Deus segue no controle", contou Rebeca mais cedo no Instagram.

Em abril, em um dos momentos de maior gravidade a respeito do estado de saúde de Sara, Jonathan recebeu o apoio de famosos quando fez um post pedindo orações à mãe no Instagram. "Infelizmente, minha mãe teve mais uma piora. Só peço oração porque creio. Coração despedaçado, unido apenas pela fé em Deus".

Sabrina Sato, Bella Falconi, o ex-jogador Kaká e o ator e apresentador Otaviano Costa, foram algumas personalidades que retribuiram mensagens de apoio à mãe do humorista.

Ao longo dos últimos três meses, Jonathan se dedicou a realizar campanhas de doações para o hospital de Marília. Ele conseguiu 140 colchões pneumáticos (item que previne escaras, que são feridas que aparecem na pele do paciente quando o mesmo fica muito tempo na mesma posição), itens de higiene pessoal, álcool em gel, cobertores. Independente da transferência, o humorista afirmou o quanto é grato pela equipe médica que cuidou da mãe durante os três meses em que ela ficou internada na unidade.

Últimas