Coronavírus

Famosos e TV Mãe de Jonathan Nemer completa 90 dias internada por covid-19

Mãe de Jonathan Nemer completa 90 dias internada por covid-19

Humorista gravou um vídeo para o canal do Youtube onde fala sobre os três meses de luta que a família vem passando

Sara Nemer já teve choque-séptico, bactéria multirresistente e inúmeras infecções

Sara Nemer já teve choque-séptico, bactéria multirresistente e inúmeras infecções

Reprodução/Instagram

Sara Nemer, mãe de Jonathan Nemer, completou 90 dias de internação após contrair a covid-19. O humorista gravou um vídeo para o canal do Youtube, em que fala sobre os três meses de luta que a família vem passando desde que ela foi dignosticada com o novo coronavírus. "A dor ausência da pessoa em casa é algo muito significativo, ainda mais porque além de mãe, ela é minha amiga, minha companheira, minha parceira", começou.

Na gavação, Jonathan contou que neste período tem vivido muitos "altos e baixos". Disse que por várias vezes acreditou que ela já estaria na reta final da doença, encaminhada para uma alta médica, mas que, infelizmente, as intercorrências vieram e abalaram o emocional de todos. 

Jonathan também listou o que ele chama de "expectativas frustradas", como ter a mãe em casa no Dia das Mães, no aniversário da irmã, Rebeca, e no próprio aniversário, que ainda vai acontecer, no dia 18 de julho. "Clinicamente não tem como ela sair nesse dia", lamentou.

As dificuldades já vencidas por Sara, como choque-séptico, bactéria multirresistente e inúmeras infecções, também foram relembradas pelo humorista.

No campos de comentários das redes sociais, os seguidores deixaram mensagens de apoio a ele e à família. "Confia, a caminhada é longa mas Deus já deu vitória", escreveu uma moça. "Eu tenho fé que um dia esse sofrimento estará apenas em nossas lembranças. A vitória será tão linda, que vai valer a pena ter confiado no milagre de Deus", escreveu uma segunda. "Tudo vai ficar bem", avisou uma terceira. 

Últimas