Coronavírus

Famosos e TV Mãe de Jonathan Nemer deixa UTI após mais de 100 dias internada

Mãe de Jonathan Nemer deixa UTI após mais de 100 dias internada

Sara Nemer, que foi hospitalizada por complicações da covid-19, está no quarto de hospital em SP, ainda sob cuidados médicos

  • Famosos e TV | Do R7

Jonathan disse que a mãe saiu da ventilação mecânica e está no quarto

Jonathan disse que a mãe saiu da ventilação mecânica e está no quarto

Reprodução/Instagram

A mãe de Jonathan Nemer, Sara Nemer, recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital onde está internada em São Paulo, nesta quarta-feira (21). A notícia foi confirmada pelo próprio ator nas redes sociais. Ele comemorou a evolução do quadro da mãe, que estava na unidade há mais de 100 dias, devido à complicações da covid-19.

"Deus nos sustentou ao longo desses 104 dias. E nada mais do que justo, render à Ele toda honra, glória, louvor e gratidão, porque neste dia, minha mãe saiu UTI! Foram 95 dias em Marília, 9 dias aqui em São Paulo e glória a Deus, a Sara Nemer está na enfermaria. É o fim da luta? Ainda não, mas é um grande passo", escreveu na legenda da foto em que aparece com a família.

Jonathan disse também que Sara saiu da ventilação mecânica e está no quarto, ainda sob cuidados médicos.

"O pulmão, que há alguns dias foi dado como irreversível, está melhorando. Glória a Deus.
Desde sábado (6 dias aqui em SP) ela já conseguiu sair do ventilador mecânico e começou a nebulizar. E hoje, foi pro quarto. Que o milagre, a cura, continue se concretizando na vida dela, e que o Senhor seja glorificado por tudo isso."

O ator também agradeceu as mensagens de apoio que ele vem recebendo desde que a mãe foi internada e pediu que os fãs continuem orando para a recuperação total dela.

Veja a publicação completa

Últimas