Coronavírus

Famosos e TV Mãe de Jonathan Nemer é vacinada contra covid após 100 dias na UTI

Mãe de Jonathan Nemer é vacinada contra covid após 100 dias na UTI

Sara Nemer se recuperou da doença e tomou a primeira dose do imunizante, nesta terça-feira (14): 'Agradecimento'

  • Famosos e TV | Do R7

Ator mostrou a seringa da vacina na mão da mãe

Ator mostrou a seringa da vacina na mão da mãe

Fotos de Reprodução/Instagram

Jonathan Nemer contou, nesta terça-feira (14), que a mãe recebeu a primeira dose contra a covid-19. Sara Nemer foi diagnosticada com a doença e internada em abril deste ano, recebeu alta da UTI no dia 21 de julho e, desde então, está em um processo de recuperação.

"Enfim, vacinada… Gratidão a Deus! Glória a Deus! Deus é bom! Com essas variantes surgindo, dava muito receio da Mama pegar de novo, e antes ela não podia tomar por conta da gravidade do quadro. Com a estabilidade de algumas semanas, ela foi habilitada, e hoje tomou sua vacina da Pfizer", disse Jonathan na legenda do vídeo publicado no Instagram.

"Por um lado dá gratidão, por outro dá tristeza por não ter conseguido tomar antes. Faltavam 3 semanas pra chegar na idade dela se vacinar, quando pegamos covid e até hoje estamos na jornada. E me dá uma tristeza maior ainda por conta de pessoas queridas que não sobreviveram… não tiveram a oportunidade. Mas hoje celebramos a Deus pela oportunidade da Mama poder se vacinar. Se você tiver a oportunidade: se vacine. Se você tomou a 1ª dose: volte para tomar a 2ª", completou.

Nas imagens, em que o ator exibe a seringa do imunizante na mão da mãe, também é possível ouvir Sara dizer "agradecimento" por ter tomado a vacina.

A mãe de Jonathan Nemer, Sara Nemer, foi internada no dia 9 de abril de 2021 após o diagnóstico de covid-19. No dia 21 de julho, ela recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) depois de ficar mais de 100 dias na unidade, devido à complicações da doença.

Veja a publicação completa

.

Últimas