Novo Coronavírus

Famosos e TV Mãe de Jonathan Nemer reage após bactéria multirresistente

Mãe de Jonathan Nemer reage após bactéria multirresistente

Antibiótico para infecção surtiu efeito; no entanto, preocupação agora é um novo comprometimento no pulmão de Sara Nemer

  • Famosos e TV | Do R7

"O milagre começou na vida dela", escreveu o humorista nesta quarta-feira (19)

"O milagre começou na vida dela", escreveu o humorista nesta quarta-feira (19)

Reprodução/Instagram

Jonathan Nemer voltou a usar as redes sociais, nesta quarta-feira (19), para atualizar o estado de saúde da mãe, Sara Nemer, que segue internada e intubada em um hospital de Marília, interior de São Paulo, trantando complicações da covid-19.

Diagnosticada com uma bactéria multirresistente desde a última sexta-feira (14), o humorista comemorou o efeito de um novo antibiótico ministrado nela pela equipe médica do hospital. "O milagre começou na vida dela. Lembram da infecção? Da bactéria multirresistente? A infecção despencou de ontem pra hoje! GLÓRIA A DEUS!!! DEUS É LINDO DEMAISSS!!!", vibrou Jonathan, no post. "Em Nome de Jesus, essa bactéria será completamente eliminada do corpo dela nos próximos dias", acrescentou.

No entanto, uma nova preocupação veio junto com a boa notícia. "Como já falei em outros textos, as notícias nunca são exclusivamente boas. Se por um lado a infecção diminuiu, hoje exames apontaram que o coração dela trabalhou pesado pra mandar sangue para o pulmão, que infelizmente, teve um comprometimento muito grande por conta do covid. Aparentemente, o pulmão tem muita fibrose", explicou.

"Mas da mesma forma que nosso Deus a ajudou a vencer essa infecção, eu CREIO, TENHO PLENA CONVICÇÃO que também pode agir pra recuperar o coração e o pulmão. Que ela possa acordar da sedação, e melhorar a respiração, expansão pulmonar, saturação, para evoluir para o quarto e depois para casa", assim desejou Nemer. 

Últimas