Novo Coronavírus

Famosos e TV Mãe de Jonathan Nemer tem piora no estado de saúde e é intubada 

Mãe de Jonathan Nemer tem piora no estado de saúde e é intubada 

Famosos se pronunciaram com mensagens de apoio: "Muito amor e fé. Estamos orando por sua mãezinha", escreveu Sabrina Sato

Sara e Jonathan Nemer

Sara e Jonathan Nemer

Reprodução/Instagram

Jonathan Nemer voltou às redes sociais, nesta sexta-feira (16), para atualizar os seguidores a respeito do estado de saúde da mãe, Sara Nemer, internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de um hospital de Marília (SP), com covid-19

"Infelizmente minha mãe piorou e tiveram que intubar. A saturação caiu e a infecção piorou. Por favor, nos ajudem em oração", pediu o artista.

A piora clínica de Sara se deu de quarta (14), para a quinta-feira (15), quando Jonathan disse aos seguidores que visitou a mãe e a encontrou bastante cansada. "Ela está muito cansada, aumentaram a oferta de oxigênio, mas a saturação está caindo. Se não reanimar, vai intubar", disse ele na ocasião. 

No Instagram, famosos se pronunciaram com mensagens de apoio ao youtuber. "Muito amor e fé. Estamos orando por sua mãezinha", escreveu Sabrina Sato. "Em oração! Deus é fiel! Vamos batalhar de joelhos", disse a influenciadora Bella Falconi. Não vamos desistir de orar e clamar, Deus tem poder de mudar essa situação", falou o cantor Buchecha. 

Rabih Nemer, pai de Jonathan, também foi diagnosticado com a doença. Na quarta-feira (14), o youtuber contou que o patriarca apresentou uma regressão. O humorista descobriu que Rabih está agora com o pulmão comprometido. "Estou esgotado, minha saúde mental está uma bagaceira só. Tem horas que me sinto atordoado, não consigo nem reagir. E aí, quando cai a ficha, eu choro. Está difícil demais", desabafou Jonathan. 

Últimas