Coronavírus

Famosos e TV Mãe de Jonathan Nemer vai ter alta após mais de 200 dias internada

Mãe de Jonathan Nemer vai ter alta após mais de 200 dias internada

Sara Nemer estava lutando contra complicações da Covid-19 desde abril; ela vai deixar o hospital nesta sexta-feira (29)

  • Famosos e TV | Do R7

Ator dividiu a notícia da alta da mãe com os fãs e comemorou

Ator dividiu a notícia da alta da mãe com os fãs e comemorou

Reprodução/Instagram

A mãe de Jonathan Nemer, internada desde abril com complicações da Covid-19, vai ter alta hospitalar nesta sexta-feira (27). A informação foi confirmada pelo próprio ator nas redes sociais.

"Confirmado: alta da mama nesta 6ª feira! Aleluia! Glória a Deus! Serão 29 semanas, 203 dias… E o mais lindo: Deus esteve presentes em todos esses dias", comemorou o artista.

Jonathan ainda agradeceu o apoio dos fãs durante esses meses de internação e convocou o público para receber a mãe na porta do hospital.

"Nossos agradecimentos a cada um que orou, jejuou, chorou, fez campanha… Essa vitória também é sua. É do reino! Queria chamar todo mundo que é de São Paulo para estar presente na porta do hospital… Bora? Bem-vinda de volta Mama."

Sara Nemer, foi internada no dia 9 de abril de 2021 após o diagnóstico de Covid-19. No dia 21 de julho, ela recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) depois de ficar mais de 100 dias na unidade, devido à complicações da doença. Ela segue fazendo sessões de fisioterapia.

Veja a publicação completa

.
 

Últimas