Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Lexa denuncia golpe de estelionatário usando nome da filha

Segundo Darlin Ferrattry, golpista se passou pela cantora e mandou mensagens por WhatsApp pedindo um depósito de 200 mil reais 

Famosos e TV|Do R7

Golpista usou áudio com voz semelhante a de Lexa
Golpista usou áudio com voz semelhante a de Lexa Golpista usou áudio com voz semelhante a de Lexa

A cantora Lexa foi vítima de um golpe de estelionatário nesta segunda-feira (2). A mãe e empresária da funkeira, Darlin Ferrattry, divulgou uma nota para esclarecer o caso.

Segundo Darlin, uma pessoa está se passando por Lexa no WhatsApp e mandando mensagens para amigos e contatos dela no celular pedindo que seja feito um depósito de 200 mil reais. 

"A mensagem vem acompanhada de um áudio com voz semelhante à da artista, bem como de vídeos dela dentro do avião e um 'print' contendo suposto bloqueio de conta. Esclarecemos que se trata de um golpe! A artista está impossibilitada de mandar mensagens, atender ligações ou solicitar qualquer tipo de favor ou serviços, eis que está em viagem e, ainda que estivesse acessível, não solicitaria qualquer demanda nesse sentido", informa parte do comunicado.

A mãe da cantora também alertou quem tenha recebido a mensagem para não efetuar nenhum depósito e afirmou que as providências cabíveis serão tomadas assim que Lexa, que está em turnê pela Europa, retornar ao Brasil. 

Publicidade

Leia a nota na íntegra

Vimos por meio deste informar que a artista LEXA está sendo vítima de um golpe.

Publicidade

No dia de hoje 02/12/2019 diversas pessoas receberam uma mensagem de alguém que está se passando pela cantora, através do número (21) 97181-8163 solicitando que seja realizado um depósito na conta de um fornecedor no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

A mensagem vem acompanhada de um áudio com voz semelhante à da artista, bem como de vídeos dela dentro do avião e um “print” contendo suposto bloqueio de conta.

Publicidade

Esclarecemos que se trata de um GOLPE! A artista está impossibilitada de mandar mensagens, atender ligações ou solicitar qualquer tipo de favor ou serviços, eis que está em viagem e, ainda que estivesse acessível, não solicitaria qualquer demanda nesse sentido.

O nome do titular da conta já foi descoberto e estão todos empenhados para descobrir a fonte desse golpe, que certamente responderá pelos danos causados e todos os transtornos ocorridos na presente data.

Assim que a artista chegar ao Brasil tomará as providências cabíveis para se proteger desses estelionatários.

Caso alguém tenha recebido qualquer mensagem solicitando alguma transferência bancária ou qualquer outro tipo de favor de cunho financeiro, DENUNCIEM! NÃO FAÇAM!

Qualquer pessoa que receber informações sobre esse ocorrido, pedimos que entrem em contato com o departamento jurídico da cantora através do e-mail juridico@ferrattry.com

Contamos com a colaboração de todos!

Atenciosamente

Equipe Lexa

Ferrattry / Kondzilla

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.