Famosos e TV Mãe de Luciana Gimenez não irá ao velório do pai da apresentadora

Mãe de Luciana Gimenez não irá ao velório do pai da apresentadora

"Ela tem medo que eu transite pelos aeroportos, pegue covid e morra", contou Vera Gimenez ao R7

Apresentadora teme pela saúde da mãe, de 72 anos

Apresentadora teme pela saúde da mãe, de 72 anos

Reprodução/Rede TV!

Vera Gimenez, mãe de Luciana Gimenez, não irá ao velório do ex-marido, o empresário João Alberto Morad, morto na manhã desta terça-feira (29), aos 85 anos, em São Paulo. Vivendo no Rio de Janeiro, Vera contou ao R7 que a apresentadora disse que não quer que ela se desloque por medo da pandemia.

"Eu não vou, ela não quer que eu vá. A Luciana tem medo, tem medo dos aeroportos, que eu pegue covid e morra. Doideira, mas enfim... Meu filho, Marco Antônio, vai, que é irmão dela, não do mesmo pai, mas vai".

Luciana Gimenez, que estava na Bahia para passar as festas de Ano-Novo, decidiu retonar para São Paulo. "Ela está bem triste mesmo. Ela era extremamente apaixonada pelo pai. Assim que ela soube (da morte) já entrou no carro para voltar", disse o empresário da apresentadora. 

Em junho deste ano, Luciana compartilhou um clique raro com os filhos, Lucas e Lorenzo, e o irmão ao lado do pai. "A foto está meio torta, mas meus meninos estão lindos. Foto raríssima com meu pai", legendou ela na ocasião.

Local, data e horário do velório ainda estão sendo definidos pela família. 

Últimas