Coronavírus

Famosos e TV Mãe de Luciano Szafir diz que filho deve ter alta neste sábado

Mãe de Luciano Szafir diz que filho deve ter alta neste sábado

Em conversa com o R7, Beth Szafir contou que o ator chegou a ficar com o pulmão comprometido, mas respondeu bem ao tratamento

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

Beth Szafir disse que o filho sempre tomou todos os cuidados contra a covid-19

Beth Szafir disse que o filho sempre tomou todos os cuidados contra a covid-19

Reprodução/Instagram

Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir, já respira mais aliviada. A socialite contou ao R7 que o filho deve receber alta médica neste sábado (3). O ator segue internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, tratando de complicações de uma reinfecção da covid-19

"Fiquei apreensiva, claro, porque não é nada gostoso ficar com um filho no hospital, né? Mas eu estava muito confiante, porque graças a Deus, não era um quadro grave. Ele não foi intubado, nada disso. Era uma coisa mais leve", disse ela.

Beth não soube detalhar, mas afirmou que Luciano chegou a ficar com o pulmão comprometido. "Já foi sanado. Os médicos estão se precavendo de deixar o Luciano completamente zerado, porque ele tem dois filhos pequenos. Não pode correr o risco de passar o vírus nem para a mulher dele, nem para as crianças. Então, ele deve ir muito bem para casa", explicou.

Ela contou ainda que a internação de Luciano Szafir foi necessária, porque os antibióticos que ele vinha tomando em casa não estavam fazendo efeito. "O médico dele achou por bem aplicar o antibiótico venoso. E para dar antibiótico na veia, só hospitalizado, por isso, ele foi para o hospital", explicou.

Não só Luciano, mas Beth também acredita que o filho tenha sido reinfectado após uma viagem que fez a Bahia a trabalho. "Acho que foi isso. Ele sempre tomou muito cuidado, sempre fez o dever de casa (seguir os protocolos de segurança contra a doença). Foi um vacilo. Por isso que as pessoas têm que tomar muito cuidado e ficar em casa", disse. "Eu mesmo vacinada com as duas doses e não saio, não aglomero. Quando vem gente aqui (em casa), no máximo duas ou três pessoas", acrescentou.

A respeito do casamento de Sasha, realizado somente com a presença dos pais da modelo e no qual Beth não foi convidada, ela se limitou a dizer: "Achei ótimo, tomara que ela seja muito feliz". 

Últimas