Famosos e TV Mãe de MC Kevin promete voltar a ser feliz: 'Como ele sempre foi'

Mãe de MC Kevin promete voltar a ser feliz: 'Como ele sempre foi'

Valquíria Nascimento publicou mensagem sobre o cantor, que morreu ao cair do 5º andar de um prédio, no Rio, há exatos 2 meses

"Sonhei com você e prometo que a partir de hoje vou voltar a ser feliz como você sempre foi"

"Sonhei com você e prometo que a partir de hoje vou voltar a ser feliz como você sempre foi"

Reprodução/Record TV

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, que morreu há exatos dois meses, após cair do 5º andar de um prédio no Rio de Janeiro, publicou uma mensagem nas redes sociais direcionada ao filho. No post, ela prometeu ao cantor que, a partir desta data, vai voltar a ser feliz como o funkeiro sempre foi.

"Essa alegria vai ficar para sempre no meu coração. Sei que os anjos aí no céu estão sorrindo com você aí, filho, eu tenho certeza que um dia vou te ver novamente. Sonhei com você e prometo que a partir de hoje vou voltar a ser feliz como você sempre foi. Te amo, obrigada por ser um filho tão maravilhoso. Te amo até depois do fim", escreveu ela.

Laudo do IML conclui que morte de MC Kevin foi acidental

O Jornal da Record teve acesso a imagens de câmeras de segurança onde MC Kevin passou a tarde com os amigos antes de morrer. Nas imagens, o músico aparenta estar desnorteado e cai ao tentar sentar em uma corda de proteção. O laudo da perícia concluiu que a morte do MC foi acidental e não há indícios de briga ou ações violentas que influenciaram na queda do cantor. Porém, no documento, o perito responsável afirma que o quarto do hotel onde estavam Kevin, os amigos e a modelo Bianca Domingues estava em completo desalinho.

Últimas