Famosos e TV Mãe de três, Luana Piovani celebra maternidade em post emocionante

Mãe de três, Luana Piovani celebra maternidade em post emocionante

No Dia das Mães, usando um pijama e rodeada dos filhos, apresentadora falou sobre as dificuldades e alegrias do papel de mãe

  • Famosos e TV | Do R7

Luana falou sobre as alegrias e as dificuldades de ser mãe

Luana falou sobre as alegrias e as dificuldades de ser mãe

Reprodução/Instagram

Luana Piovani celebrou o Dia das Mães com um textão sobre sua vivência de maternidade. A atriz disse que ao longo do dia foi lembrando como se tornou mãe, da primeira gestação, como se passasse um filme. A apresentadora é mãe de Dom, Bem e Liz, filhos de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby. Veja o que Luana disse a seus seguidores.

"Dia todo dia, esse nosso!
Lembro me de quando fui me tornando mãe, da primeira gestaçao, os medos e inseguranças, dos partos, da amamentaçao, vai passando um filme ne?!! Acho que só por isso esse dia é importante, pra que NÓS nos lembremos DA GENTE.
Para podermos sentar um instante (é dificil mae ter uma folguinha) e lembrarmos da jornada, das dadivas e trevas (sim mãe vai para as trevas com qualquer coisa séria que resvale nos filhos). Posto essa foto de pijama, porém com batom vermelho para ressaltar que precisamos nos lembrar que ninguém nasce mãe, nascemos mulheres e depois viramos mães. É dificil no dia a dia lembrarmos disso uma vez que tudo e todos ao redor só nos lembram que somos a engrenagem principal de tudo e que não podemos parar. Sempre brinco que, no dia das mães, não deveríamos ganhar chocolates mas sim lingeries! Nada de flores ou eletrodomésticos dos Jetsons mas sim viagens, jantares regados a risadas, possibilidades de criar memorias e experiências compartilhadas. Depois dessa pandemia nada fez mais sentido do que: ...”Segura teu filho no colo; Sorria e abrace teus pais enquanto estão aqui, Que a vida é trem-bala, parceiro, E a gente é só passageiro prestes a partir..."

View this post on Instagram

Dia todo dia, esse nosso! Lembro me de quando fui me tornando mae擄, da primeira gestaçao, os medos e inseguranças, dos partos, da amamentaçao, vai passando um filme ne?!! Acho que só por isso esse dia é importante, pra que NÓS nos lembremos DA GENTE.磊 Para podermos sentar um instante( é dificil mae ter uma folguinha) e lembrarmos da jornada, das dadivas e trevas( sim mae vai para as trevas com qquer coisa seria que resvale nos filhos). Posto essa foto de pijama porem com batom vermelho para ressaltar que precisamos nos lembrar que ninguem nasce mae, nascemos mulheres e depois viramos maes. É dificil no dia a dia lembrarmos disso uma vez que tudo e todos ao redor só nos lembram que somos a engrenagem principal de tudo e que nao podemos parar. Sempre brinco que, nos dia das maes, nao deveriamos ganhar chocolates mas sim lingeries! Nada de flores ou eletrodomesticos dos Jetsons mas sim viagens, jantares regados a risadas, possibilidades de criar memorias e experiencias compartilhadas.易❤️ Depois dessa pandemia nada fez mais sentido do que: ...”Segura teu filho no colo櫓 Sorria e abrace teus pais enquanto estão aqui‍‍ Que a vida é trem-bala, parceiro E a gente é só passageiro prestes a partir...”♻️ Reverencio aqui a todos os que cumprem o papel de mae: os avós, professores, pais, dindos, boasdrastas, etc.E meu beijo especial vai pras maes solo, porque essas, meu amor, sao as grandes heroinas 惡惡‍♀️隸‍♀️ #gratidao #amordemae❤️ #ubuntu #maesolo #meuspintim ps: meu muito grata a @dechelles que nessa pandemia alem de manter todos os funcionarios por ser uma empresa consolidada e familiar-amorosa mas tambem por terem mantido o meu contrato(maes-solo entenderao)Só trabalho com quem admiro, só vendo o que DE VERDADE, consumo. Faz toda diferença Primeira e ultima fotos, pijama e maio @dechelles, faltou a foto com roupa de yoga☺️

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on

Últimas