Mãe de Viny Vieira quer que filho continue imitando Gugu Liberato

Humorista conhecido por reproduzir os bordões do apresentador está em 'A Fazenda 11' e ainda não sabe da morte do comunicador

Viny imita Gugu desde o início dos anos 2000

Viny imita Gugu desde o início dos anos 2000

Antonio Chahestian/Record TV

Viny Vieira, humorista conhecido por imitar Gugu Liberato há quase 20 anos, está confinado em A Fazenda 11 e, por isso, ainda não sabe da morte do apresentador. Na formação da última Roça, o peão chegou a falar um bordão de Gugu ao vivo.

A mãe de Viny, Maria das Graças de Castro, assistiu tudo de casa, como faz todos os dias, e se emocionou com a cena.

"Senti muito na hora que ele imitou o Gugu. Ele já tinha imitado outras vezes depois que ele já tinha falecido, mas essa foi no [programa] ao vivo. Fiquei muito emocionada e também preocupada com o [Marcos] Mion. Ele sentiu muito a morte do Gugu e eu pensei: 'Como ele está conseguindo apresentar esse programa, assistindo meu filho, que não sabe de nada, imitar o Gugu?'."

Humorista como 'Guglu'

Humorista como 'Guglu'

Reprodução/Instagram

Maria das Graças lamentou a partida precoce de Gugu, se referiu ao apresentador como um ícone da televisão brasileira, disse que era fã do programa dele e que sempre o admirou. Emocionada, Maria das Graças torce para que o filho continue imitando Gugu como uma forma de homenagem e lembrou que, mesmo após a morte de Marcelo Rezende, Viny ainda reproduz os bordões do jornalista.

"É um pedido meu, como se fosse uma ordem. Acredito que ele tem que continuar, ele foi a primeira pessoa a imitar o Gugu e essa imitação alavancou a carreira dele. Tenho certeza que ele vai continuar sim, com muito amor, muito fervor, porque ele ama o que faz. Vou continuar apoiando e incentivando, mesmo que seja difícil."

A mãe de Viny declarou também que está preocupada com a reação do filho diante da triste notícia. "Não sei dizer, por tantos anos que ele faz esse trabalho, ele ama esse personagem, o 'Glugu'... Tenho até medo de ele passar mal. Pode ser que ele nem acredite, como todos nós, porque não caiu a nossa ficha ainda. Acredito que ele pode estar achando que é uma pegadinha", declarou a mãe de Viny que acha que não vai ter a chance de falar como filho sobre o assunto. "Eu moro no interior de Minas Gerais, na cidade de São João Nepomuceno, a 90 km de Juiz de Fora. Ele vai saber antes de chegar aqui."