Maiara ganha buquê gigante de rosas em aniversário de namoro 

"Não posso negar a minha empolgação por ter encontrado o grande amor da minha vida", agradeceu a cantora em texto para Fernando Zor

Dúzias e dúzias de rosas vermelhas

Dúzias e dúzias de rosas vermelhas

Reprodução/Instagram

Maiara e Fernando Zor comemoram um ano de namoro, e a cantor não deixou a data passar em branco. O músico presenteou a cantora com um buquê gigante de rosas vermelhas. 

Em texto publicado nas redes sociais, Maiara se declarou ao músico e disse o quanto ele tem sido importante na vida dela. Veja os principais trechos.

"Um ano de namoro! Ele disse que eu não precisava escrever muito. Mas preciso sim porque esse momento é meu! Cada dia tem sido um degrau na construção da minha história. Como tem sido importante a sua participação na realização dos meus sonhos... Não sei viver mais sem ter você", escreveu.

E seguiu. "Muitos vão falar que eu sou isso ou aquilo, mas eu não posso negar a minha empolgação por ter encontrado o grande amor da minha vida. E se amanhã nada disso ser, quem dirá que eu vivi errado?! Se me faz feliz... O importante é que eu vivi plena, entregue e sem medo", afimou.

Maiara encerrou o texto pedindo para que as pessoas tenham mais paciência com  seus companheiros neste momento de isolamento social.

"Nunca desista do amor. Em tempos de crise então, parece que estamos sendo testados ao quadrado. Aí que é a hora de acreditar nele, muita paciência,muito  companheirismo... E muita criatividade pra não deixar que a chama da paixão se apague. Agora licença que eu vou comemorar meu um ano de namoro daquele jeito!", brincou a cantora.

Ver essa foto no Instagram

1 ano de namoro! Ele disse que eu n precisava escrever muito... Mas eu preciso sim pq esse momento é meu! rs 1 ano que parece uma vida... E o quanto cresci ao seu lado... E como cada dia tem sido um degrau na construção da minha história... Como tem sido importante a sua participação na realização dos meus sonhos... Não sei viver mais sem ter vc... Tens me tornado algo melhor... Muitos vão falar que eu sou isso ou aquilo... Mas eu não posso negar a minha empolgação por ter encontrado o grande amor da minha vida... E se amanhã nada disso ser... Quem dirá que eu vivi errado?! Se me faz feliz... O importante é que eu vivi plena, entregue e sem medo... A mais plena felicidade que eu poderia sentir! Gente... Eu nem sei mais o que eu to dizendo...  Apesar dos pesares... Bem se eu posso te passar uma mensagem agora é: NUNCA DESISTA DO AMOR! Em tempos de crise então... Parece que estamos sendo testados ao quadrado... Aí que é a hora de acreditar nele... Muita paciência... Muito companheirismo... E muita criatividade pra não deixar que a chama da paixão se apague... Seguindo no AMOR sempre... E unidos!!! Aqui o clima é de muita harmonia, paz e amor... E vamo que vamo! Agora licença que eu vou comemorar meu um ano de namoro daquele jeito!  Não vamos perder a fé e a esperança NUNCA !Obrigada por tudo meu amor!E que venham mais 100 anos ao seu lado! Te amo! Que Deus nos abençoe e nos livre de todo mal! Eu confio nele! ❤️ @fernando #mafe1ano

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara) em