Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maitê Proença diz que teve covid-19 e escondeu doença dos familiares

"Eu não podia contar para ninguém, porque eu não queria que chegasse na Maria porque o bebê ainda não tinha virado", explicou a atriz

Famosos e TV|Do R7

"Foi horrível ", disse a atriz sobre a covid-19
"Foi horrível ", disse a atriz sobre a covid-19 "Foi horrível ", disse a atriz sobre a covid-19

Em uma live nas redes sociais, Maitê Proença revelou já ter contraído a covid-19 e explicou o motivo de ter escondido a doença da família. Na ocasião, a atriz não queria que a filha Maria, que estava grávida, soubesse da situação.

"Lá no início da pandemia, eu tive um exame que deu positivo. Eu não podia contar para ninguém, porque eu não queria que chegasse na Maria porque o bebê ainda não tinha virado. E eu sabia que, se ela ficasse tensa, a barriga ficaria tensa e o bebê não vira às vezes por conta disso, da tensão", disse. 

Desta forma, Maitê encarou a doença sozinha.

"Então, pensei: ‘se eu contar para alguém vai chegar nela. Eu tenho que aguentar firme, posso morrer sozinha que ninguém vai saber. Foi horrível porque eu tive manifestações, mas fiquei aqui aguentando, fingindo", relembrou.

Publicidade

Maitê encerrou o assunto dizendo que ainda tem medo de poder transmitir algo para a neta, nascida no final de julho.

"Eu acho que estou protegida, ainda que um segundo exame não tenha mostrado anticorpos. Fico com receio, mas vi minha neta algumas vezes" 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.