Coronavírus

Famosos e TV Majella envia recado para Paulo Gustavo, internado com covid-19

Majella envia recado para Paulo Gustavo, internado com covid-19

'Você vai ficar tão feliz quando souber que o Brasil enviou uma imensa corrente positiva pela sua recuperação', disse o humorista

  • Famosos e TV | Do R7

Marcus Majella e Paulo Gustavo em cena

Marcus Majella e Paulo Gustavo em cena

Reprodução/Instagram

Marcus Majella, parceiro de Paulo Gustavo no humoristício Vai que Cola, foi às redes sociais mandar um recado ao amigo, que segue internado em um hospital do Rio de Janeiro, lutando contra as complicações da covid-19.

No texto, o humorista não só contou sobre corrente positiva que os fãs têm feito pela melhora dele, como também pediu às pessoas que não repassem informações falsas sobre o estado de saúde do ator, que nas últimas horas apresentou evolução clínica

"Por favor, não repassem fake news. O Paulo está evoluindo. Não é tão rápido como gostaríamos que fosse. Vai levar o tempo necessário pra que ele fique bem e 100% curado. Paulo, meu amigo você é muito amado. Você vai ficar tão feliz quando souber que o Brasil enviou uma imensa corrente positiva pela sua recuperação. Eu já to sonhando com o momento que vou te ver saindo do hospital. Eu estarei lá! Nem que eu fique dentro do carro te olhando de longe e comemorando. Continuamos aqui orando pelo Paulo e por todos todos que estão passando por esse momento difícil", escreveu.

Na tarde desta segunda-feira (5), um novo boletim médico, divulgado pela assessoria de imprensa do ator, informou que Paulo Gustavo foi submetido a um procedimento de pleuroscopia nas últimas 72 horas e que o quadro do artista é estável.

"Paulo Gustavo segue estável após a realização de reajustes terapêuticos para combate à covid-19. Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, o ator permanece em terapia intensiva e fazendo uso de ECMO - Oxigenação por Membrana Extracorpórea, adotada para permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Desde os reajustes realizados, Paulo Gustavo tem apresentado estabilidade", informou o documento.

A equipe médica ainda relatou que a melhora do ator gera otimismo. "A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve - especialmente nas últimas 24 horas - sinais de evolução progressiva, que geraram otimismo na equipe médica. A necessidade da ECMO permanece, embora com parâmetros mais atenuados. Esse conjunto de dados vêm aumentando o otimismo da equipe médica."

A nota também informou que os familiares de Paulo Gustavo agradecem o apoio dos fãs e seguem pedindo orações para a rápida recuperação dele.

Veja a publicação de Majella

Últimas