Famosos e TV Manu Gavassi será uma das apresentadoras do EMA 2021

Manu Gavassi será uma das apresentadoras do EMA 2021

Brasileira foi confirmada no palco da premiação, ao lado de nomes como Rita Ora, Winnie Harlow, Ryan Tedder e Olly Alexander

  • Famosos e TV | Do R7

Manu Gavassi estará entre apresentadores de premiação internacional

Manu Gavassi estará entre apresentadores de premiação internacional

Montagem R7/Reprodução Instagram

A cantora Manu Gavassi foi confirmada como uma das apresentadoras do EMA 2021.

O anúncio foi feito pela página da própria premiação musical, que acontece no próximo domingo (14) em Budapeste, na Hungria.

A brasileira foi anunciada ao lado de nomes internacionais como a cantora Rita Ora, a top Winnie Harlow, o cantor e compositor Ryan Tedder, da banda OneRepublic, o cantor Olly Alexander, do Years & Years, o lutador Drew McIntyre e o produtor e DJ Joel Corry.

Manu, que lança seu novo álbum nesta sexta-feira (12), reagiu à notícia em suas redes sociais: "Eu já tentei gravar esse vídeo várias vezes, mas eu fico com vergonha. Eu acabei de acordar e eu estou muito grata e muito feliz, porque o EMA acabou de divulgar que eu estarei no palco... do EMA. O que é muito surreal. É um reconhecimento muito legal do meu esforço e do meu trabalho. Eu não estava acreditando muito, mas agora eles postaram então acho que tem que ser real". 

A cantora também concorre a um dos prêmios, na categoria de Melhor Artista Brasileiro, ao lado de Anitta, Ludmilla, Luísa Sonza e Pabllo Vittar.

A premiação será comandada pela rapper Saweetie, que recentemente fez uma parceria com Anitta

Entre os artistas confirmados para se apresentar na premiação estão Ed Sheeran, Kim Petras, Imagine Dragons, YUNGBLUD, Griff, OneRepublic, Maluma, Måneskin e girl in red. 

Justin Bieber é o artista com mais indicações na edição de 2021, concorrendo em 8 categorias. Na sequência estão Doja Cat e Lil Nas X, ambos com 6 indicações.

Confira abaixo o vídeo com o anúncio dos apresentadores do EMA 2021.

Últimas