Mara Maravilha alfineta Angélica em live e ironiza: 'Ótima atriz'

Apresentadora relembrou desentendimento que teve com a mulher de Luciano Huck no passado; ela também falou sobre relação com Xuxa e Eliana

Mara disse que amizade com Xuxa não é como antes

Mara disse que amizade com Xuxa não é como antes

Reprodução/Instagram

Mara Maravilha voltou a falar sobre o desentendimento que teve com Angélica no passado e parece não ter esquecido.

Em live, realizada na noite de quarta-feira (14), com influenciador digital Marcos Michalak, a apresentadora alfinetou Angélica: "É uma ótima atriz". Mara também comentou sobre a relação atual dela com Eliana e Xuxa.

"A Eliana eu tenho contato, ela é uma colega muito ética. A Xuxa eu amo e vou continuar amando. Mas não é mais como antes, pelo menos agora, para mim. A Angélica, acho ela uma ótima atriz, literalmente", declarou.

Em agosto, também em uma live, Mara chegou a dizer que a paz tinha reinado entre as duas e tentou colocar um ponto final na "treta". Angélica, inclusive, deixou um comentário no Instagram de Mara na ocasião. 

Apresentadoras se desentenderam no passado

Apresentadoras se desentenderam no passado

Reprodução/Instagram

"Respeito muito você, seu trabalho e sua história. Desejo de coração que você seja feliz. Comigo não tem essa história de passado, viu? Vamos em frente, sempre com gratidão e a alegria", postou a mulher de Luciano Huck. Mara, por sua vez, concordou: "Angel, que maravilha, logo vamos nos encontrar e continuar essa lenda".

Assista ao vídeo