Famosos e TV Mara Maravilha rebate críticas por diferença de idade do marido

Mara Maravilha rebate críticas por diferença de idade do marido

Apresentadora, de 53 anos, é 21 anos mais velha que o cantor e produtor musical Gabriel Torres, que tem 32 anos

Em desabafo, Mara Maravilha falou sobre as críticas que seu relacionamento recebe

Em desabafo, Mara Maravilha falou sobre as críticas que seu relacionamento recebe

Reprodução/Instagram

Mara Maravilha usou as redes sociais para responder críticas de haters sobre a diferença de idade entre ela e o marido.

A apresentadora, de 53 anos, é 21 anos mais velha que o cantor e produtor musical Gabriel Torres, de 32: "Tanta gente me fala, 'mas Mara ele é tão mais novo' ou então perguntam nos comentários das minhas postagens 'ele é seu filho?' Por que de tudo isso? Será que a diferença de idade realmente é o que importa? Por que não me perguntam se estou feliz? Se sou amada, respeitada... Porque para mim o que importa é isso, o amor que recebo, o respeito com que sou tratada... E sim, sou amada, respeitada e muito feliz!".

Mara ainda falou sobre o segredo para que as relações funcionem: "Para manter um relacionamento hoje em dia, além do amor é preciso muita vontade de fazer dar certo. Terminar é fácil, começar é mais fácil ainda. Agora fazer durar, enfrentar brigas, opiniões diferentes, só com muita vontade de fazer dar certo. O fácil nunca me atraiu...".

"Não existe fórmula mágica, o que existe é amor, força de vontade e dedicação para que dê certo. Assim vamos construindo a nossa história e a nossa família... Com muita vontade, com muito amor e acima de tudo, com muito respeito", finalizou ela. 

Confira abaixo a publicação completa. 

Últimas