Marília Mendonça

Famosos e TV Maraisa divulga carta escrita à mãe de Marília Mendonça: 'Te amo'

Maraisa divulga carta escrita à mãe de Marília Mendonça: 'Te amo'

Artista, que também era amiga pessoal da eterna rainha da sofrência, destacou toda a força de Ruth Dias em post na internet

  • Famosos e TV | Do R7

Cantora compartilhou carta escrita para a mãe de Marília Mendonça após morte da sertaneja

Cantora compartilhou carta escrita para a mãe de Marília Mendonça após morte da sertaneja

Divulgação

Maraisa, da dupla com Maiara, divulgou nas redes sociais, nesta segunda-feira (8), uma carta escrita para a mãe de Marília Mendonça. A cantora sertaneja morreu aos 26 anos, na tarde de sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais.

A artista, que também era amiga pessoal da eterna rainha da sofrência, destacou toda a força de Ruth Dias. "A Marília sempre me contava a sua história que, mesmo com uma infância difícil, foi vencedora. Você conseguiu criar e educar os filhos como uma leoa, guerreira, trabalhadora e sempre sendo exemplo para ela. Eu sei disso porque ela fazia questão de repetir todas as vezes que a gente se encontrava."

Na sequência, ela lembrou das conversas em que Marília falava com orgulho da mãe. "Ela dizia que o maior exemplo de força que ela tinha em uma mulher, era na senhora. De tudo o que ela me contava só me faz ter certeza de que ela estava certa. Mas nenhuma mãe foi preparada para passar o que a senhora está passando. Na verdade, nenhum de nós foi." 

Maraisa também exaltou as qualidades da amiga e companheira no projeto As Patroas. "Marília foi uma filha maravilhosa, muito generosa, que devolvia para as pessoas sempre o triplo do que recebia. E isso ela tirava de letra, era leve! Se dedicar genuinamente às pessoas. Nunca se rendeu a nenhum desafio, e isso, também, ela herdou de você", completou a artista. 

E completou: "Eu não tenho dúvidas que a senhora é a mulher mais forte que eu já conheci em toda a minha vida e também não tenho dúvidas do tamanho do seu Deus, porque, na hora do desespero, a gente fala muita besteira e, talvez, decepcione até Ele. E você me corrigiu o tempo inteiro! A pessoa que mais me mostrou entendimento até agora, e a mulher que mais tem me ensinado nessa vida."

Por fim, a cantora sertaneja contou como a mãe de Marília lidou com a morte precoce da filha. "Cada palavra que você disse desde o primeiro momento da pior notícia da sua vida, eu tenho certeza disso, está na minha mente. Você agradeceu a Deus a todo segundo pela oportunidade de ser 'A mãe da Marília Mendonça.' Por mais que eu queira transmitir em palavras toda a sua grandiosidade, eu não vou conseguir. Mas agora, mais do que nunca, eu entendo o porquê da minha amiga ser tão incrível e tão corajosa." 

Últimas