Marília Mendonça

Famosos e TV Maraisa recorda presente que ganhou de Marília Mendonça

Maraisa recorda presente que ganhou de Marília Mendonça

Irmã de Maiara compartilhou dedicatória da cantora feita em um livro, antes da morte da artista, na última sexta-feira (5)

'Será minha oração diária!' escreveu a cantora

'Será minha oração diária!' escreveu a cantora

Reprodução/Instagram

Maraisa, da dupla com Maiara, recordou um dos últimos presentes que ganhou de Marília Mendonça, morta na última sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo. Trata-se de um livro. Nele, há uma dedicatória da artista à amiga. "Maraisa, que você nunca perca a coragem de amar verdadeiramente e lutar por isso... Amo você, amiga. Com carinho, Marilia Mendonça", diz a mensagem.

"Esse é um dos últimos presentes que você me deu! E não consigo parar de ler essa dedicatória, e acredito que é o que você, dentro da sua maior verdade e essência, espera de todos nós nesse momento! Muito amor e união, afinal, ninguém melhor do que você nesse mundo pra saber falar de amor! E em tudo que eu fizer a partir de agora, eu terei força e renascerei a cada dia, para provar ainda mais o quanto eu te amo e, mostrar que é tudo por você! Tenha certeza de que ninguém nessa Terra, irá lutar como eu para honrar o seu nome e preservar tudo o que você conquistou, principalmente na sua arte, que é o seu maior legado! Me apego nessa dedicatória pra sempre… Será minha oração diária! Também te amo muito minha amiga!", escreveu Maraisa.

Últimas