Famosos e TV Marcelo D2 vai a churrasco com amigos 4 dias após anunciar covid

Marcelo D2 vai a churrasco com amigos 4 dias após anunciar covid

Foto da confraternização foi mostrada pelo sambista Leandro Sapucahy, no Instagram

  • Famosos e TV | Do R7

Marcelo D2 e amigos em foto tirada na quarta-feira (13)

Marcelo D2 e amigos em foto tirada na quarta-feira (13)

Reprodução/Instagram

Marcelo D2, que no sábado (9) anunciou no Twitter estar com a covid-19, se reuniu na última quarta-feira (13) com amigos para um churrasco. O encontro se deu 4 dias depois que o músico divulgou a notícia no microblog. A foto da confraternização foi mostrada pelo sambista Leandro Sapucahy, no Instagram.

"Uma tarde muito agradável ao lado desses amigos. O que será que estamos aprontando?", escreveu Leandro na legenda, ao compartilhar uma foto com Marcelo e integrantes do grupo Vou Pro Sereno.

No post publicado no sábado (9), D2 contou que a mulher dele, Luiza Machado, também havia contraído a doença e que os dois ficariam isolados por mais "uns dias". O rapper disse ainda que foi assintomático e que Luiza, que já estava no 12º dia da doença, teve os sintomas leves e também está bem.

"Rapaziada acostumada com nosso ALMOÇO DOS CRIA aos sábados hoje não teremos, infelizmente Luiza e eu pegamos COVID. Eu só soube depois e foi assintomático, Luiza já está no 12 dia está bem mas resolvemos ficar isolados mais uns dias. Semana q vem estamos de volta! Bom dia".

O rapper complementou no stories do Instagram.

"A gente está isolado para não passar para ninguém, a gente está aqui no meio do mato cuidando da saúde. Espero que vocês cuidem da de vocês também, a vacina está chegando! Mas sabem como que é o Brasil, vai demorar para cace**, então usem máscara, fiquem em casa se puderem!"

Últimas