Biel

Famosos e TV Marcelo Rezende critica Biel: “A explicação foi tão ruim quanto o que ele fez com a moça”

Marcelo Rezende critica Biel: “A explicação foi tão ruim quanto o que ele fez com a moça”

Em seu canal no YouTube, apresentador não perdoou postura do funkeiro

  • Famosos e TV | Do R7

Marcelo Rezende criticou o funkeiro em canal do YouTube

Marcelo Rezende criticou o funkeiro em canal do YouTube

Reprodução/YouTube

Marcelo Rezende não poupou o cantor Biel em seu canal no YouTube. O apresentador do Cidade Alerta, da Record, criticou a atitude do cantor, acusado de assédio sexual, e, em especial, o texto feito pelo artista para se defender.

— É uma total falta de sensibilidade. É uma total falta de entender o que é uma mulher, o que é o respeito. Foi exatamente isso que ele fez: faltou com o respeito. A explicação foi tão ruim quanto o que ele fez com a moça.

Rezende lembrou trechos do relato da jornalista que acusa o cantor. Em depoimento, ela disse ter ouvido de Biel que, se fosse a última a entrevistá-lo naquele dia, ele a levaria para um hotel e a “estupraria rapidinho”.

— A palavra estupro marca exatamente o que ele tem na cabeça. Todo aquele assédio que ele fez à moça, na frente de várias pessoas, é uma coisa humilhante. É uma total falta de percepção do papel que um artista tem.

Fãs tentam defender Biel no Twitter, mas são atropeladas por críticas

No fim do vídeo, o apresentador ainda deixa claro o que esperava do cantor.

— O MC Biel primeiro não deveria ter falado o que falou, mas, depois, ele deveria sair dessa arrogância, ir lá onde essa moça trabalha para pedir desculpas.

Para acompanhar todos os vídeos de Marcelo Rezende, inscreva-se no canal dele no YouTube.

Últimas