Famosos e TV Márcia Goldschmidt relembra fuga de hospital para reunião no SBT

Márcia Goldschmidt relembra fuga de hospital para reunião no SBT

Com crise renal e soro na veia, apresentadora 'voou' para a emissora após receber um chamado imediato de Silvio Santos

  • Famosos e TV | Do R7

Márcia Goldschmidt

Márcia Goldschmidt

Reprodução/Instagram

Márcia Goldschmidt é a mais nova convidada do Programa de Todos os Programas, comandado por Flavio Ricco e Dani Bavoso. Em conversa com a dupla, a comunicadora relembrou o dia em que foi chamada às pressas por Silvio Santos para uma reunião na emissora. O detalhe: ela estava internada em um hospital.

"Ainda bem que o Flavio [Ricco] é meu amigo de SBT, porque se não eu ia falar que era mentira. Só a gente sabe as loucuras que aconteceram naquela época. Mas é verdade, eu fui com soro, porque a Silvia [Abravanel, filha do apresentador e diretora] falou que o Seu Silvio quer falar com você. E é agora. Eu disse que estava no hospital, estava com uma crise renal. Ela falou: 'Quer que eu mande o helicóptero te buscar?' Eu falei: 'Como assim?' Ela disse que o Silvio queria falar comigo naquela hora", começou.

Miguel Falabella é convidado para apresentar 'A Fazenda'

"Então eu falei com o médico, ele colocou toda a medicação dentro do soro e me autorizou a ir até lá e voltar. Coisa de louco, gente! Fui lá, porque o Silvio queria saber se eu ia ou não ia para a Globo [coisa que não aconteceu]. Ele nem ligou, eu entrei na sala segurando o soro na mão, como se não fosse nada", contou Márcia, que riu da situação.

Márcia Goldschmidt também contou se tem planos para a volta à TV aberta. Confira!

O Programa de Todos os Programas estreia todas as quartas-feiras, às 17h no YouTube

Últimas