Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcio Garcia critica irmão por festa de Ano-Novo: 'Não concordo'

Ator disse que vai  tentar convencer o DJ Marcello Machado a não realizar a celebração de Réveillon para 400 pessoas em meio à pandemia

Famosos e TV|Do R7

Ator ainda revelou já ter sido infectado pela covid-19
Ator ainda revelou já ter sido infectado pela covid-19 Ator ainda revelou já ter sido infectado pela covid-19

Marcio Garcia se pronunciou nas redes sociais, nesta sexta-feira (11), a respeito da polêmica envolvendo o irmão, Marcello Machado, que anunciou na noite da última quinta-feira (10), no Facebook, que estaria organizando uma festa de Ano-Novo para 400 pessoas no Rio de Janeiro.

No Instagram, o ator disse não concordar com a celebração de Réveillon e afirmou ainda que vai tentar convencer o irmão a cancelar os preparativos da festa.

"Quero deixar registrado que eu não concordo, eu não acho correto. Em nenhum momento eu vou participar ou pretendo participar de nenhuma festa. Vou tentar convencê-lo a desistir da festa. Claro que eu sei que ele precisa trabalhar, que muitos profissionais dessa área precisam trabalhar, mas infelizmente não precisa ser dessa forma", disse.

Ainda no mesmo vídeo, Garcia informou que o pai, que segue internado com covid-19, vem apresentando melhora significativa no quadro de saúde. O ator ainda revelou que ele e sua família também já foram infectados pela doença.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.