Coronavírus

Famosos e TV Márcio Garcia fala sobre o estado de saúde do pai, internado com covid

Márcio Garcia fala sobre o estado de saúde do pai, internado com covid

O ator disse que, apesar do quadro ainda é grave, ele já vem apresentando melhora: 'Qualquer 1% já é um passo à frente'

  • Famosos e TV | Do R7

O ator Márcio Garcia usou as redes sociais, na noite desta terça-feira (17), para atualizar seus seguidores sobre o estado de saúde de seu pai,  Carlos Alberto Tavares Machado, que está internado em estado grave com covid-19.

Márcio Garcia pediu mais orações para o pai

Márcio Garcia pediu mais orações para o pai

Reprodução/Instagram

"Graças a Deus de ontem para hoje ele já teve uma melhora significativa. É claro que para um paciente nesse estado, qualquer 1% já é um passo à frente. Ele melhorou um pouquinho mais, já está fazendo o desmame do medicamento, está fazendo hemodiálise e está respondendo bem", contou Márcio Garcia por meio de um vídeo divulgado em seu Instagram.

O ator aproveitou para agradecer as orações de seus fãs e seguidores em prol da saúde de seu pai. "Então é muito confortante saber que essa corrente está ajudando a fazer com que ele se recupere mais."

Por fim, ele pediu para que todos estendam suas orações para a equipe médica que está cuidado de Carlos. "Quero pedir mais um pouquinho de paciência para vocês, mais um pouquinho de ajuda. Vamos continuar rezando pelo Machadão e por essa equipe, para que ela seja cada vez mais iluminada por Deus e que consiga manter o meu pai vivo", completou Márcio Garcia.

Últimas