Marcos Mion conta onde estava em 11 de setembro e surpreende

Apresentador da Record TV revelou, no Twitter, que estava em avião que saiu na lista de voos com terroristas, em 2001: "Acredite se quiser"

Mion conta onde estava em 11 de setembro de 2001

Mion conta onde estava em 11 de setembro de 2001

Reprodução/Instagram

No dia em que o atentado contra o World Trade Center, em Nova York, nos Estados Unidos, completa 19 anos, Marcos Mion surpreendeu os internautas ao contar onde estava na data.

Nesta quinta-feira (11), no Twitter, o apresentador de A Fazenda, reality da Record TV, revelou que estava dentro de um avião na cidade das Torres Gêmeas, esperando para decolar, e só depois descobriu que o voo em estava saiu na lista dos voos com terroristas.

"Onde vc estava em 11/09?", questionou. "Acredite se quiser, mas eu estava em um avião, na pista, em NY indo pra L.A. que, graças a Deus, não levantou vôo por causa da fumaça que estava tomando conta da cidade após queda da 1’ torre. Depois meu voo saiu na lista dos voos com terroristas", disse.

Os internautas ficaram impressionados com a história de Mion e, além de deixar comentários como 'chocado', também contaram onde estavam no dia da tragédia.

Confira: