Coronavírus

Famosos e TV Mari Xavier, filha de Paulo Gustavo em filme, celebra melhora do ator

Mari Xavier, filha de Paulo Gustavo em filme, celebra melhora do ator

'Sigamos orando, vibrando positivo pra ele sair dessa!', escreveu a atriz em post publicado no Twitter

  • Famosos e TV | Do R7

Mariana Xavier e Paulo Gustavo caracterizados para o filme

Mariana Xavier e Paulo Gustavo caracterizados para o filme

Reprodução/Instagram

Mariana Xavier, atriz que interpreta Marcelina no filme Minha Mãe é Uma Peça, foi ao Twitter comemorar a notícia da melhora de Paulo Gustavo, internado deste o último dia 13 de março, tratando da covid-19

"Boas notícias sobre o @PauloGustavo31! Sigamos orando, vibrando positivo pra ele sair dessa! E sigamos também nos protegendo e a todos que podemos proteger. Essa doença é traiçoeira e imprevisível.  Só há duas coisas que podemos tomar pra prevenir: CUIDADO e VACINA", escreveu ela.

Mais cedo, Thales Bretas, companheiro do ator, atualizou o estado de saúde do artista contando que os pulmões dele estão melhorando.

"Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor @paulogustavo31. Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador", escreveu Bretas, que é médico, nas redes sociais.

Em seguida, ele disse que a evolução do quadro é demorada, mas que a "vitória" está próxima. "A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje", completou.

Thales e Paulo Gustavo estão juntos há 7 anos e tem dois filhos, Romeu e Gael, ambos de 1 ano.

Últimas