Maria Melilo sobre covid-19: 'Mais medo do que quando tive câncer'

Ela fez live direto do hospital onde está internada, em São Paulo, para dar detalhes sobre o estado de saúde

No hospital, Maria falou com internautas por vídeo

No hospital, Maria falou com internautas por vídeo

Reprodução/Instagram

Maria Melilo foi diagnosticada com covid-19 no dia 29 de maio, chegou a ficar internada por um período, mas, teve uma melhora e foi até liberada pelos médicos para ir para casa. Após voltar a sentir fortes dores abdominais e no pulmão, ela retornou ao hospital na última terça-feira (9).

Na noite quarta-feira (10), Maria fez uma live direto do quarto onde esta internada, em São Paulo, para dar detalhes sobre o estado de saúde dela.

"Eu fiz uma bateria de exames, não sei ainda o que eu tenho. Fui diagnosticada com covid-19 e depois tive essas dores abdominais, fui para casa. Tive muitas idas e vindas, ficava bem e piorava. Até que não aguentei de dor e vim [para o hospital]", relatou a ex-BBB, que disse estar se sentindo melhor. "Graças a Deus, estou medicada e sem dor abdominal e no pulmão. Quero agradecer as mensagens, orações e carinhos de vocês."

Maria também desabafou sobre o medo que sentiu quando foi diagnosticada com covid-19.

"Eu tenho mais medo desse vírus, coronavírus, do que quando eu tive câncer. Talvez, porque tenha visto morrer muita gente, mais de mil pessoas por dia. Isso assusta. É um vírus que a gente não sabe onde pode pegar, a gente fica no escuro. Isso me assusta um pouco", declarou ela, que 2013 foi diagnosticada com um câncer no fígado e precisou retirar 70% do órgão.

Maria está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e ainda não há previsão de alta.

Assista ao vídeo completo