Famosos e TV Mariana Goldfarb celebra dois anos de casamento com Cauã Reymond 

Mariana Goldfarb celebra dois anos de casamento com Cauã Reymond 

Modelo exibiu fotos de cerimônia íntima, em 2019, que oficializou a união do casal de famosos. Os pombinhos estão juntos desde 2016

modelo celebrou a data com fotos da cerimônia íntima, em 2019

modelo celebrou a data com fotos da cerimônia íntima, em 2019

Reprodução/Instagram

A união de Mariana Goldfarb e Cauã Reymond completou dois anos, nesta terça-feira (13). A modelo celebrou a data especial com fotos da cerimônia, realizada em 2019 após um período conturbado no relacionamento com o ator. Os fãs e amigos famosos do casal vibraram com as imagens publicadas nas redes socias. 

"Vida longa ao casal. Muitas felicidades", escreveu Ticiane Pinheiro, apresentadora da Record TV. "Casal lindo e querido", comentou Donata Meirelles. "Tu é linda demais gente", elogiou Fiorella Mattheis. 

Mariana e Cauã estão juntos desde abril de 2016. Os dois se conheceram durante uma festa, um ano antes. Após o fim do casamento com Grazi Massafera, em 2013, Mariana foi a primeira namorada que Cauã assumiu publicamente. O ator, sempre discreto em relação a vida pessoal, tem uma filha, Sofia, com a ex-mulher. 

Os pombinhos oficializaram a união em 2019

Os pombinhos oficializaram a união em 2019

Reprodução/Instagram

O namoro entre o ator e a modelo foi marcado por idas e vindas. No fim de 2017, o casal teria enfrentado a primeira crise. À época, rumores indicavam que Cauã havia voltado a procurar por Ísis Valverde —apontada como pivô da separação do ator e Grazi Massafera.

Em janeiro de 2018, alguns veículos de imprensa apontaram uma separação entre os dois — informação não confirmada pelo casal. De acordo com os rumores da época, Cauã e Mariana, que moravam juntos, deixaram de dividir a mesma casa.

A modelo deu alguns indícios de que à época o relacionamento não ia bem em publicação no Instagram, em 21 de dezembro de 2017, ao compartilhar uma frase sobre amor. No entanto, eles deixaram as diferenças de lado e, em 2019, os pombinhos oficializaram a união.

Últimas