Famosos e TV Marido de Carlinhos Maia é 'convidado a se retirar' da Disney

Marido de Carlinhos Maia é 'convidado a se retirar' da Disney

Lucas Guimarães explicou por meio de stories que a estampa da bermuda que usava foi considerada ofensiva pela direção do parque

  • Famosos e TV | Do R7

Lucas Guimarães mostra estampa da discórdia

Lucas Guimarães mostra estampa da discórdia

Reprodução Instagram

Lucas Guimarães enfrentou uma saia justa ao visitar um dos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

O influencer, que é casado com Carlinhos Maia, foi convidado a se retirar do parque de diversões porque a estampa da bermuda que usava foi considerada ofensiva pela direção do local.

"Nem eu sabia que essa estampa era ofensiva, de dar o dedo. Eu gelei na hora que vieram falar comigo", comentou.

Lucas comentou que um visitante se sentiu incomodado com a peça de roupa, avisou a segurança e, em seguida, ele foi abordado por um funcionário. "Eu não perco meu tempo vendo o que os outros deixam ou não deixam de vestir. Foram algumas pessoas  no parque, as vezes foi só uma pessoa chata, que não tem o que fazer, que foi dizer que minha bermuda era ofensiva pra ele", continuou.

Como já pretendia ir embora, ele conta que o pedido para se retirar não causou problema. "Eu não sabia dessa estampa, ninguém tinha reparado. Só percebi quando o rapaz veio me indagar dizer que eu não podia estar usando a bermuda no parque. Eles pediram pra eu me retirar do parque ou comprar uma outra bermuda porque não podia continuar lá, mas a gente já estava vindo embora. Da próxima vez que vier pra Disney vou trazer um pote de alfazema", finalizou.

Últimas