Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de Jojo Todynho nega ser sustentado pela cantora: 'Trabalho desde meus 13 anos'

Lucas Souza também comentou a polêmica sobre o fato de a funkeira ter recusado o convite para a Farofa da Gkay

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho se casou com Lucas Souza em janeiro deste ano
Jojo Todynho se casou com Lucas Souza em janeiro deste ano Jojo Todynho se casou com Lucas Souza em janeiro deste ano

Lucas Souza, o marido de Jojo Todynho, abriu uma caixa de perguntas no Stories para interagir com os fãs. Ele falou um pouco sobre como é o relacionamento com a funkeira, esclareceu a polêmica que envolve o convite para a Farofa da Gkay e se irritou com a suposição de que ele seria sustentado pela esposa.

Uma das perguntas que o militar recebeu foi como é ser sustentado por Jojo Todynho. Com o tom de voz irritado, Lucas disse que trabalha e garantiu que não usa o dinheiro da funkeira para se manter. "Eu trabalho desde os meus 13 anos. Nunca precisei ser bancado, ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação, uma pessoa paga tal conta e a outra pessoa paga tal conta", disse.

"Hoje em dia, eu trabalho. Sou oficial do Exército, sou tenente do Exército. Trabalho e vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou minhas contas e ninguém nunca vai pagar. A Jojo tem o dinheiro dela, é dela, e o meu dinheiro é meu. Acabou", completou.

Recentemente, Jojo Todynho contou que recusou o convite para ir à Farofa da Gkay. A cantora disse que não precisa ir ao evento para "competir quem engaja mais" e que lá não é um ambiente para ela e o marido. Lucas contou que começou a ser criticado nas redes sociais e acusado de ser um marido controlador, por ter supostamente proibido a artista de comparecer à festa de quatro dias de Gkay.

O oficial do Exército negou essas acusações e disse que Jojo tomou a decisão de negar o convite sozinha. "Não, não fui convidado para a Farofa da Gkay. Essa semana até deu uma polêmica com Jojo porque ela disse que não iria. Em nenhum momento eu falei alguma coisa para ela. Não influencio e palpito em relação ao trabalho e à vida pública dela. Casei com ela sabendo disso", disse Lucas Souza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.