Marido de Luisa Mell fala após internação por coronavírus

"Fiquei com muito medo... tiveram dias achei que eu não fosse aguentar", contou Gilberto Zaborowsky, em live, após contrair o Covid-19

Luisa faz live ao lado do marido

Luisa faz live ao lado do marido

Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (31), Luisa Mell fez uma transmissão ao vivo na companhia do marido, o engenheiro Gilberto Zaborowsky, que recebeu alta hospitalar após contrair o novo coronavírus. Na gravação, Zaborowsky falou sobre os sintomas que sentiu no início da doença. 

"Primeiro a gente sente um resfiado, uma febrezinha, falta de ar, uma dor no peito, mas os primeiros sete dias não são tão fortes, tão graves. Depois do sétimo dia ela se complica e decide para onde ela vai", contou. "Eu fiquei com muito medo, fiquei alguns dias no hospital e tiveram dias achei que eu não fosse aguentar. Rezei muito, fiz tudo o que os médicos mandaram, tive muita fé", acrescentou.

O engenheiro disse ainda que teve sorte de conseguir ser internado, pois segundo ele, os hospitais do Brasil ainda não estão superlotados como na Europa.

"Tinha lugar para mim por causa do isolamento social. Na Europa eles têm que escolher quem vai morrer, então, por favor,az live levem a sério porque é muito séria essa doença e muito pouco se sabe sobre ela", disse.

No vídeo, Luisa contou que, mesmo agora em casa, o casal segue em tratamento, precisando cumprir isolamento de 14 dias e tomando remédios para a recuperação total.