Marido de Luisa Mell recebe alta e faz surpresa para a ativista

Gilberto Zaborowsky, que ficou internado tratando uma pneumonia causada pelo coronavírus, saiu antes do previsto do hospital

Luisa Mell mostra momento que Gilberto chega

Luisa Mell mostra momento que Gilberto chega

Reprodução Instagram

Gilberto Zaborowsky, marido de Luisa Mell, recebeu alta antes do previsto e resolveu pegar a mulher de surpresa em casa.

O empresário, que testou positivo para coronavírus e estava internado há uma semana, foi filmado pela ativista logo que chegou.

Nas redes sociais, ela mostrou o momento para os seguidores e se emocionou com a recuperação dele. "Meu marido tá em casa! Eu não consigo aguentar de tanta felicidade! Obrigada, Deus! Obrigada a cada um de vocês que torceu, rezou, ainda tem que acabar o tratamento em casa. Não podemos sair nos proximos 14 dias! Mas eu tô tão feliz! Que felicidade! Obrigada! Obrigada! Obrigada", escreveu, esclarecendo que a quarentena continua.

Luisa e o marido foram diagnosticados com coronavírus no último dia 23 de março. Naquele momento, ela contou, chorando, que estava abatida e com dores - além disso, que o marido tinha ficado internado para tratar os problemas respiratórios. Gilberto já enfrentou um câncer, o que elevou a preocupação de Luisa sobre a possibilidade de superar a covid-19.