Coronavírus

Famosos e TV Marido de Sasha diz que Luciano Szafir não está mais com covid-19

Marido de Sasha diz que Luciano Szafir não está mais com covid-19

Cantor contou que ele a modelo foram ver o ator no hospital e respondeu seguidora que questionou a visita

Sasha e João foram visitar Szafir no hospital onde ele está internado

Sasha e João foram visitar Szafir no hospital onde ele está internado

Fotos de Reprodução/Instagram

O cantor João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, visitou o sogro, Luciano Szafir, na companhia da modelo. O ator está internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, se recuperando de complicações da covid-19.

Nas redes sociais, uma seguidora questionou como o casal pôde visitar o ator. "Feliz pela recuperação dele, mas não entendo isso de visitar... Meu pai foi internado com covid e, infelizmente, faleceu... Ninguém da família pôde ficar junto no hospital ou visitá-lo", escreveu.

João, então, explicou que Szafir já não está mais infectado pelo novo coronavírus. "O Luciano não está mas com covid. O CTI que ele se encontra não é mais covid. Atualmente. ele se recupera de uma lesão causada pelo tratamento durante a época que estava com covid. Enquanto ele estava com covid, estávamos impedidos de visitá-lo."

Sasha e João, que estavam curtindo a lua de mel em Nova York, nos Estados Unidos, anteciparam a volta ao Brasil para acompanhar o estado de saúde do ator.

Segundo o último boletim médico, divulgado neste sábado (10),  Luciano Szafir apresentou melhor evolutiva e saiu da intubação. Ele continua na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e ainda não há previsão de alta.

Veja o comentário de João

João explicou visita para seguidora

João explicou visita para seguidora

Reprodução/Instagram

Últimas