Famosos e TV Marília Mendonça diz que gravidez foi 'pior fase da vida em autoestima'

Marília Mendonça diz que gravidez foi 'pior fase da vida em autoestima'

Cantora retomou agenda de shows quase três meses após dar à luz Léo, filho único da sertaneja, e falou do período difícil durante conversa com a imprensa

  • Famosos e TV | Do R7

Cantora mudou visual para retorno aos palcos

Cantora mudou visual para retorno aos palcos

Reprodução/Instagram

Marília Mendonça, de 24 anos, voltou a falar sobre os problemas de autoestima que enfrentou durante a gestação do primeiro filho, Léo, em conversa com a imprensa, minutos antes do show de retorno aos palcos, na sexta-feira (6), no Espaço das Américas, em São Paulo

A cantora, que já havia abordado o tema em publicação nas redes sociais, agora deu novos detalhes da fase que antecedeu ao nascimento do pequeno. A sertaneja, no entanto, ressaltou que a causa da insatisfação não estava relacionada ao peso. 

"A gravidez foi a pior parte da minha vida em autoestima. Eu via as grávidas, maravilhosas, lindas e pensava: 'Quem é essa que eu estou vendo no espelho?' Não tinha nada a ver com o meu peso", disse.

Os altos níveis hormonais e a insegurança durante o período foram apontados pela "rainha da sofrência" como causas para o sentimento, que desapareceu logo após a chegada do herdeiro: "Era meu cabelo que parecia que nada ficava bom, carga hormonal fora de controle, insegurança demais. Logo após o parto mudou para mim. Agora, estou bem feliz comigo mesmo". 

Marília Mendonça revelou, ainda, que a decisão de retomar a agenda de apresentações, quase três meses após dar à luz Léo — primeiro filho da cantora e fruto do relacionamento dela com Murilo Huff —, não foi nada fácil: "Parece que sinônimo de mãe é culpa". 

Veja como foi o show que marcou o retorno aos palcos 

Últimas