Marília Mendonça

Famosos e TV Marília Mendonça: mais de 100 mil pessoas são esperadas em velório

Marília Mendonça: mais de 100 mil pessoas são esperadas em velório

A cantora morreu nesta sexta-feira (5), após um trágico acidente de avião que caiu em uma cachoeira em Caratinga, Minas Gerais

  • Famosos e TV | Do R7

Marília Mendonça: mais de 100 mil pessoas são esperadas em velório

Marília Mendonça: mais de 100 mil pessoas são esperadas em velório

Divulgação - 3.11.2021

Ao menos 100 mil pessoas devem se dirigir ao velório de Marília Mendonça, que acontecerá neste sábado (6) no ginásio Goiânia Arena, para prestar o último adeus à cantora. A informação foi confirmada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), no Twitter.

"Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local", disse Caiado.

Além de Marília Mendonça, estavam no avião o tio da artista, Abicieli Silveira Dias, o produtor dela, Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. A aeronave caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, nesta sexta-feira (5).

O corpo da cantora e o do tio já foram liberados pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Caratinga, na madrugada deste sábado (6), e devem sair a qualquer momento em direção a Goiânia, onde serão velados juntos no ginásio Goiânia Arena. De acordo com o Fala Brasil, já chegaram ao local do velório pelo menos 70 coroas de flores de familiares, amigos e fãs da sertaneja.

Marília Mendonça tinha 26 anos e deixa mãe, irmão e um filho, Léo, de 1 ano.

Últimas