Coronavírus

Famosos e TV Marília Mendonça se cura da covid-19 e celebra: 'Estou muito feliz'

Marília Mendonça se cura da covid-19 e celebra: 'Estou muito feliz'

Cantora deu a notícia para os fãs nas redes sociais e compartilhou o resultado do teste negativo para a doença

  • Famosos e TV | Do R7

Marília Mendonça exibiu teste negativo de covid-19

Marília Mendonça exibiu teste negativo de covid-19

Fotos de Reprodução/Instagram

Marília Mendonça está curada da covid-19. A própria cantora deu a notícia, nas redes sociais, neste domingo (12). 

"Adivinha quem está chegando com ótimas notícias... Testei negativo para esse vírus. Graças a Deus, passei. Vou deixar aqui o resultado pra vocês verem, porque eu gosto de vir contar notícia boa e eu estou muito feliz com essa notícia. Graças a Deus está todo mundo da minha família bem, já testei todo mundo aqui também", disse Marília, em vídeo.

A cantora também reforçou que se isolou assim que surgiram os primeiros sintomas, aconselhou os fãs que tiverem suspeita da doença a fazerem o mesmo e falou sobre a importância da vacina.

"Então, gente, atentem-se aos sintomas. Na hora que tiver sintoma, já se isola, lembrem da vacina, tomem a segunda dose.  Sei que a maioria já tomou a primeira dose. Eu e minha família estamos esperando ansiosos pela nossa vez de tomar a segunda dose da vacina [...] E seguimos assim, feliz, glória  Deus por ter pasasdo pro essa tranquilamente, agora, vou curtir minha família e meu filho."

Marília foi diagnosticada com a doença no início do mês, apenas com sintomas leves. Apenas o terceiro teste identificou o vírus no corpo da artista.

Últimas