Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marilyn Manson nega ter estuprado atriz em gravação de clipe

O advogado do roqueiro disse em nota que Evan Rachel Wood está mentindo e estava ciente de seus atos durante as filmagens

Famosos e TV|Do R7

Marilyn Manson nega ter estuprado atriz em gravação de clipe
Marilyn Manson nega ter estuprado atriz em gravação de clipe Marilyn Manson nega ter estuprado atriz em gravação de clipe

Marilyn Manson negou as acusações de estupro feitas por Evan Rachel Wood. A atriz disse que o roqueiro abusou dela durante as gravações do clipe Heart-Shaped Glasses em 2007. "Havíamos discutido uma cena de sexo simulada. Mas, uma vez que as câmeras foram ligadas, ele começou a me penetrar de verdade", disse ela no novo documentário que está filmando, Phoenix Rising.

Wood começou a namorar Manson em 2006, quando ela tinha 18 anos e ele, 37. "Percebi que a equipe estava muito desconfortável e ninguém sabia o que fazer. Fui forçada a participar de um ato sexual comercial sob falsos pretextos. Fui basicamente estuprada diante das câmeras", disse ela sobre o caso.

Nesta terça-feira (25), o advogado do cantor, Howard King, emitiu uma nota ao jornal The Guardian sobre o posicionamento de seu cliente.

"De todas as acusações falsas que Evan Rachel Wood fez contra Brian Warner [nome de batismo de Marilyn Manson], sua versão criativa das gravações do clipe de Heart-Shaped Glass 15 anos atrás é a mais descarada e a mais fácil de refutar, já que houve múltiplas testemunhas. Evan estava não apenas completamente coerente e envolvida durante os três dias de gravação, mas também muito comprometida nas semanas de pré e pós-produção com planejamento e edição do corte final. A cena de sexo simulado durou diversas horas, com múltiplos takes em ângulos divergentes e com diversas pausas durante trocas de câmeras. Brian não transou com Evan naquele set, e ela sabe que isso é verdade", informa a nota.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.