Famosos e TV Marilyn Manson nega ter estuprado atriz em gravação de clipe

Marilyn Manson nega ter estuprado atriz em gravação de clipe

O advogado do roqueiro disse em nota que Evan Rachel Wood está mentindo e estava ciente de seus atos durante as filmagens

  • Famosos e TV | Do R7

Marilyn Manson nega ter estuprado atriz em gravação de clipe

Marilyn Manson nega ter estuprado atriz em gravação de clipe

Montagem R7/Reprodução Instagram

Marilyn Manson negou as acusações de estupro feitas por Evan Rachel Wood. A atriz disse que o roqueiro abusou dela durante as gravações do clipe Heart-Shaped Glasses em 2007. "Havíamos discutido uma cena de sexo simulada. Mas, uma vez que as câmeras foram ligadas, ele começou a me penetrar de verdade", disse ela no novo documentário que está filmando, Phoenix Rising.

Wood começou a namorar Manson em 2006, quando ela tinha 18 anos e ele, 37. "Percebi que a equipe estava muito desconfortável e ninguém sabia o que fazer. Fui forçada a participar de um ato sexual comercial sob falsos pretextos. Fui basicamente estuprada diante das câmeras", disse ela sobre o caso.

Nesta terça-feira (25), o advogado do cantor, Howard King, emitiu uma nota ao jornal The Guardian sobre o posicionamento de seu cliente.

"De todas as acusações falsas que Evan Rachel Wood fez contra Brian Warner [nome de batismo de Marilyn Manson], sua versão criativa das gravações do clipe de Heart-Shaped Glass 15 anos atrás é a mais descarada e a mais fácil de refutar, já que houve múltiplas testemunhas. Evan estava não apenas completamente coerente e envolvida durante os três dias de gravação, mas também muito comprometida nas semanas de pré e pós-produção com planejamento e edição do corte final. A cena de sexo simulado durou diversas horas, com múltiplos takes em ângulos divergentes e com diversas pausas durante trocas de câmeras. Brian não transou com Evan naquele set, e ela sabe que isso é verdade", informa a nota.

Últimas