Novo Coronavírus

Famosos e TV Marlon se recupera da covid-19 e tem alta do hospital

Marlon se recupera da covid-19 e tem alta do hospital

Cantor vibrou por ter superado 'dias difíceis': 'Manhãs que achei que não fosse acordar e não teria força pra respirar'

  • Famosos e TV | Do R7

Marlon postou foto ainda no hospital

Marlon postou foto ainda no hospital

Reprodução/Instagram

O cantor Marlon, da dupla com Maicon, recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (3). Ele estava internado há 8 dias após ter sido diagnosticado com covid-19.

O próprio artista foi quem deu a notícia nas redes sociais, comemorou a recuperação e relembrou dos dias difícieis que enfrentou.

"Hoje quero agradecer pela minha vida despindo-me de toda 'vaidade' dela. Foram dias difíceis que passei por conta da covid e só Deus sabe o que eu passei pra estar aqui hoje escrevendo pra vocês. Dias que pensei que não fosse passar, manhãs que achei que não fosse acordar e não teria força pra respirar aquilo que de mais abundante temos... O oxigênio!", desabafou.

Marlon ainda aproveitou para agradecer o apoio dos familiares, amigos e fãs e também a equipe médica que cuidou dele neste período de internação.

"Hoje deixo o hospital depois de 8 dias e vejo a vida de uma outra forma com certeza! Que Deus possa cuidar da minha vida e daqueles que estão nos leitos por todo brasil precisando muitas vezes de um milagre!!!! A ele toda honra e toda glória", escreveu.

Veja a publicação

Últimas