Famosos e TV Marquezine relembra participação em festa similar à de Maria Eduarda

Marquezine relembra participação em festa similar à de Maria Eduarda

Internauta comparou uma foto antiga da artista em uma festa infantil com vídeo que viralizou na web nesta terça-feira (20)

  • Famosos e TV | Do R7

Bruna Marquezine relembrou uma festa que participou quando era criança e comparou o momento com o vídeo viral de Maria Eduarda, que alcançou milhões de visualizações nesta terça-feira (20).

"Ficaria me perguntando o que a Maria Eduarda faria com a Bruna Marquezine", escreveu um internauta.

Marquezine relembra participação em festa similar

Marquezine relembra participação em festa similar

Reprodução/Twitter

A artista, em contrapartida, respondeu o seguidor e se divertiu: "Foi a mãe da menina que me colocou aí. Eu fui contratada e a menina ficou com essa cara a festa toda e a mãe dela não me deixava sair do lado dela".

No vídeo que viralizou, Maria Eduarda bate e puxa o cabelo da irmã, Maria Antônia, quando ela apaga a vela do bolo de aniversário no lugar dela.

Em conversa com o R7, Gabriela Aureluk, madrinha das meninas, contou que as irmãs estão "eufóricas" com a repercussão do vídeo.

"Eu postei no domingo à tarde no stories do Instagram, as pessoas começaram a compartilhar, mandar nos grupos da família e foi pra frente. Deu no que deu. Jamais poderíamos esperar, aos poucos estamos vendo o tamanho que tudo isso ficou... Assunto mais comentado do Twitter, nem sabemos o que fazer", relatou Gabriela.

Últimas