Novo Coronavírus

Famosos e TV Mateus Carrieri, de 54 anos, toma vacina contra covid: 'Não furei fila'

Mateus Carrieri, de 54 anos, toma vacina contra covid: 'Não furei fila'

O preparador físico foi acusado de ter furado fila e explicou para os seguidores o motivo de ter recebido o imunizante

  • Famosos e TV | Do R7

Mateus Carrieri explica o motivo de ter recebido o imunizante

Mateus Carrieri explica o motivo de ter recebido o imunizante

Reprodução/Instagram

Mateus Carrieri, de 54 anos, é o mais novo  famoso vacinado do momento. Nesta segunda-feira (29), o ex-participante da Fazenda 12 contou que recebeu a primeira dose da vacina, em São Paulo e explicou o motivo de ter recebido a vacina tendo apenas 54 anos.

"Um sopro de esperança! Compartilho com vocês essa alegria que caiu sobre o meu dia hoje! Tomei a primeira dose da vacina contra a covid-19 e estou completamente feliz! Finalmente, nós, educadores físicos, fomos reconhecidos como profissionais da saúde, promovendo saúde e bem-estar a todos a nossa volta! Meu desejo é que muito em breve, você que está lendo esse post e toda sua família possa estar imunizada! Todos com muita saúde e livres desse vírus!", escreveu ele, em seu Instagram.

A Prefeitura de São Paulo começou, nesta segunda-feira (29), a vacinar profissionais da saúde que não atuam na linha de frente do combate a covid-19, além dos profissionais autônomos com mais de 53 anos. Isso coloca Mateus Carrieri no grupo prioritário a receber o imunizante.

Mesmo assim, alguns fãs questionaram o motivo de Carrieri ter sido vacinado sendo que tem 54 anos. "Qual sua idade, furou a fila foi?", questionou uma seguidora.

O influenciador então fez questão de explicar que não furou fila e que está apto a receber o imunizante. "Para todas as idades dia 12, mas para cima dos 53 anos, hoje. Não furei fila. Tudo dentro da lei e da ética", respondeu ele.

Últimas