Famosos e TV Mayra Cardi diz que Arthur Aguiar mudará de casa após viagem

Mayra Cardi diz que Arthur Aguiar mudará de casa após viagem

Ex-casal morava no mesmo lugar desde quando se separou, em maio; ator deve se mudar após retornar de São Paulo

  • Famosos e TV | Do R7

Mayra Cardi e Arthur Aguiar mudarão de casa

Mayra Cardi e Arthur Aguiar mudarão de casa

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi usou as redes sociais na sexta-feira (19), para falar que Arthur Aguiar se mudará da casa em que moram juntos após retornar da viagem que fez para São Paulo. O ex-casal anunciou a separação em maio e continuou vivendo no mesmo local desde então. 

Ela também contou que ambos decidiram morar em novos lares e que só não se mudaram antes devido à pandemia da covid-19.

"Hoje ele está em São Paulo, terminando as coisas dele, vai voltar no domingo para ver a Sofia, mas quando ele voltar, ele volta para outro lugar aqui no Rio, que não é mais a nossa casa. Ele tem a casa dele, a vida dele, eu tenho a minha. E nós temos a nossa vida juntos com a nossa filha, sendo família da nossa filha, não mais como homem e mulher e nem tão íntimos, tão parceiros. Talvez em breve, mas ainda não, ainda enquanto estamos tão machucados, ainda não", entregou.

A decisão veio depois da cirurgia que Mayra fez nos seios. Ela contou que ficou muito fragilizada e que foi "difícil de lutar contra o coração".

"Para que a gente não se machucasse e não se ferisse, eu vi que eu tinha passado da hora. Porque tem a hora de entrar e sair do palco, só que se você sai um pouco depois, você perde o timing. E aquele espetáculo que poderia ser tão lindo e maravilhoso e no final você fala 'uau, que maravilhoso!', pode passar da hora de acabar", explicou.

Anteriormente, a empresária contou que a separação aconteceu por ambos serem "muito diferentes, terem horários diferentes, gostos diferentes". Mayra também relembrou o motivo na série de vídeos que publicou no Instagram. Juntos, eles têm a filha Sofia. 

Na quinta-feira (18), inclusive, a empresária convidou o colunista Leo Dias para morar com ela depois que o jornalista voltasse de Porto de Galinhas. 

Últimas