Mayra Cardi mostra detalhes de mansão em obras: 'Tem sete níveis'

Imóvel luxuoso fica afastado de área urbana, na região de Campinas, em São Paulo, e, segundo a empresária, foi escolhido por uma questão de 'segurança'

Empresária mostrou detalhes da nova casa, na região de Campinas, interior de SP

Empresária mostrou detalhes da nova casa, na região de Campinas, interior de SP

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi mostrou detalhes da mansão em que vai morar com a filha, Sophia, na região de Campinas, interior de São Paulo. O imóvel fica afastado da área urbana e, segundo a empresária, foi escolhido por uma questão de "segurança". 

A influencer, no entanto, também aproveitou a visita no futuro lar para cobrar um pouco mais de agilidade da equipe que executa os últimos detalhes antes da mudança. "Quer ver eu morrer agora? A Juliana ter falado que eu ia estar morando essa semana nessa casa. Como assim, Juliana? Era para eu estar aí dentro", disse a ex-mulher de Arthur Aguiar, em tom de brincadeira, que na sequência exaltou a vista: "Literalmente no meio da floresta." 

Quarto conta com banheira

Quarto conta com banheira

Reprodução/Instagram

O quarto de Mayra, além da visão privilegiada para a piscina e grande parte do terreno, conta ainda com uma banheira de luxo e muito espaço. Pelas imagens, é possível observar que a obra já está em estágio avançado. 

Mais cedo, a coach revelou que entregou uma casa mobiliada para a babá da filha, Sophia. A funcionária, chamada pela empresária de "Preta", também morava no Rio de Janeiro e aceitou o convite de acompanhar a patroa, que se mudou para a região de Campinas no início do mês. 

"Gente, eu estou com a cara inchada de chorar. A gente acabou de entregar a casa da Preta. Foi muito gostoso. A melhor sensação da vida. Todo mundo chorou. Vida nova. Ela, as filhas e o filho. Ela tem três filhos. E quando eu fiz esse convite, essa proposta para ela vir, foi para ela ter mais segurança de vida, porque obviamente no Rio de Janeiro ela tem medo. Ela está passando por um processo de separação", completou Mayra em publicação nas redes sociais.

No início de janeiro, quando Mayra ainda estava casada com Arthur Aguiar, o casal presentou a babá da pequena Sophia com um carro. À época, a empresária compartilhou imagens do momento de entrega do presente no Instagram. O veículo, modelo Grand Vitara, da Suzuki, era avaliado em aproximadamente R$ 35 mil.