Famosos e TV Mayra Cardi quer anular casamento com Arthur Aguiar

Mayra Cardi quer anular casamento com Arthur Aguiar

Coach fitness entrou na Justiça para fazer valer no Brasil o matrimônio dela com Egil Greto Guarize, realizado nos EUA, antes da união com o ator

  • Famosos e TV | Do R7

Mayra quer anular casamento com Arthur

Mayra quer anular casamento com Arthur

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi quer anular o casamento com Arthur Aguiar. A informação foi divulgada pela jornalista Fábia Oliveira e confirmada pelo R7, que teve acesso ao processo que corre na Justiça em São Paulo.

A coach fitness quer fazer valer o matrimônio de seis anos com Egil Greto Guarize, que foi realizado na época em que ela morava na Flórida, nos Estados Unidos, antes de selar a união com Arthur.

Mayra entrou com o pedido no cartório, que recorreu ao juiz para avaliar como será feita a "validação" do casamento do Brasil, visto que não a bigamia não é aceita no país.

Procurada para dar mais detalhes sobre o assunto, a coach fitness e a assessoria dela não retornaram o contato até o momento.

No ano passado, Mayra revelou, em conversa com seguidores, que não tinha se separado do ex-marido, Greto. Ela explicou que veio ao Brasil a trabalho e, durante este período, colocou um ponto final na relação e não voltou mais para os EUA.

A coach conheceu Arthur, por quem se apaixonou na época, e oficializou a união com o ator e falou sobre ter dois maridos. "Ainda bem que o Greto é um dos meus melhores amigos, a gente se dá super bem na vida, se não eu tava na roça, ia me meter um processo de bigamia", declarou na ocasião. 

Últimas