MC Gui faz teste em hospital e descobre que já teve covid-19

Cantor disse que teve sintomas da doença há cerca de um mês: 'Acredito que foi quando eu tive a infecção do vírus'; ele está internado por lesão no ombro

Gui já teve covid-19

Gui já teve covid-19

Reprodução/Instagram

Internado por conta de uma lesão no músculo do ombro direito, MC Gui descobriu que já teve covid-19. O cantor realizou o teste da doença no hospital, enquanto fazia uma bateria de exames para verificar o grau da lesão muscular, que o levou a procurar ajuda médica.

"O teste deu que não estou infectado, mas que já tive a infecção do vírus e criei anticorpos. Coisa de um mês, um mês e meio atrás, eu fiquei em casa um pouco doente e com alguns sintomas. Acredito que foi quando eu tive a infecção do vírus. Mas, estou bem", explicou em vídeo publicado nesta quarta-feira (13).

O cantor, que está internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, aproveitou para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde dele. 

"Existia a opção de fazer cirurgia por conta das dores estarem muito fortes. Cheguei a tomar remédio na veia, tramal e morfina, mas as dores não passavam. Foi punk", relatou Gui. "Mas, hoje, o doutor falou que não vai precisar de cirurgia, graças a Deus. Meu quadro vem melhorando", comemorou.

MC Gui ainda agradeceu os fãs e internautas pelas orações e vibrações positivas. Ele segue internado em observação no hospital.