Famosos e TV MC Kevin tinha planos de se mudar para os EUA e cantar fora do país

MC Kevin tinha planos de se mudar para os EUA e cantar fora do país

Segundo o assessor do funkeiro, o músico queria elevar sua música para outro nível e começar uma carreira internacional

MC Kevin tinha planos de se mudar para os Estados Unidos

MC Kevin tinha planos de se mudar para os Estados Unidos

Reprodução/Instagram

Jonathas Groscove, assessor de MC Kevin, revelou que o funkeiro planejava levar a carreira a um novo nível. Em entrevista ao R7, Jonathas contou que o artista tinha planos de se mudar para os Estados Unidos para tentar parcerias com artistas internacionais.

"Ele estava com a intenção de morar nos Estados Unidos, esse ano ainda, para começar o viés da carreira internacional. O propósito era ele esfriar a cabeça, ficar um tempo lá nos Estados Unidos produzindo com outros artistas e depois levar as pessoas [familiares e equipe profissional]", disse ele, por telefone.

MC Kevin e Jonathas Groscove eram amigos

MC Kevin e Jonathas Groscove eram amigos

Reprodução/Instagram

De acordo com o assessor, que também se considera amigo do cantor, o projeto ainda estava em fase inicial, pois parte da equipe não tinha a documentação necessária para acompanhar o artista em outro país. "Nós ainda estávamos viabilizando tudo isso de passaporte e visto para o produtor e outras pessoas da equipe dele", disse.

Outro amigo de Kevin, o youtuber Júlio Cocielo, também falou sobre esse desejo do artista em alçar objetivos maiores. "Nesse dia aí, encontrei ele tirando passaporte para sua turnê internacional, e ele me recebeu como sempre, com muito carinho, com um sorrisão no rosto, e contando seus projetos. Obrigado por tudo irmão, descanse em paz", comentou Cocielo, em uma publicação de homenagem ao funkeiro.

Nesta sexta-feira (21), cinco dias após a morte de Kevin, foi lançado o mais novo álbum dele, o Passado e Presente. À reportagem, Jonathas já havia contado como foram os dias de preparação do projeto e sobre essa pressa que o marido da advogada Deolane Bezerra tinha em realizar os seus sonhos.

"Nesses últimos 30 dias estávamos super focados na produção do Passado e Presente e, além do álbum, ele deixou muitas outras músicas guardadas. Devem ter mais de 40 faixas. Ele era muito responsável com a carreira. Se pudesse, queria deixar coisa em gaveta para mais de um ano. A gente brincava que parecia que ele vivia na velocidade da luz, como se ele já soubesse que pudesse acontecer alguma coisa", disse.

Morte de MC Kevin

O músico MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite de domingo (16), após cair da varanda do 5º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela secretaria municipal da Saúde do Rio de Janeiro. "Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu", disse, em nota.

Ele teria caído do hotel por volta das 18h, na avenida Lúcio Costa, altura do número 5.700. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o MC foi levado em estado grave ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde veio a falecer.

De acordo com o relato das testemunhas, o funkeiro estava no quarto acompanhado da modelo Bianca Domingues e de Vitor Fontenelle, conhecido como MC VK. Ambos informaram à polícia que outro amigo, identificado como Jhonatas Augusto Cruz também estava no local, mas ele nega dizendo que não estava dentro do quarto.

Últimas